sábado, 2 de novembro de 2013

Despesas Judiciais - Ajuda Urgente

Amigos e companheiros de luta. Necessito de uma pequena ajuda para poder avançar para Tribunal tendo como objectivo a obtenção de Justiça.

Já tenho uma advogada aliada para a minha luta. Mas neste momento surgiu-me um problema.
Necessito de 2400€ para dar entrada do processo em tribunal (Custas Judiciais).
Passado 90 dias tenho de pagar uma segunda prestação do mesmo valor (2400€).

Este é um "pequeno" custo para quem quer justiça... 
A justiça não é gratuita!

Por este motivo gostava de uma ajuda. 
Quem me poder "emprestar" pelo menos um cêntimo (0,01€) ficar-lhes-ei eternamente grato.

Este valor pode ser depositado ou transferida na conta abaixo indicada.

NIB: 0033 0000 45228203484 05
Descritivo (caso desejem): Ajuda 
Montante - => 0,01€

Este valor no fim da luta será devolvido a uma instituição a ser escolhida por todos nós (participantes nesta parceria).

Só mais uma curiosidade: O efeito destes depósitos aos Balcões do Millenniumbcp de uma forma elevada irão criar grandes constrangimentos funcionais.

Por favos uma pequena ajuda para uma grande luta!
  
NIB: 0033 0000 45228203484 05
Descritivo (caso desejem): Ajuda 
Montante - => 0,01€

Sem comentários :

Enviar um comentário

A rotina de um escorraçado - O seu dia a dia. Como levantar a "cabeça"? Como lutar contra estes Ditadores (Millenniumbcp)?
Artur Costa e o Millenniumbcp - A injustiça sobre um funcionário do Banco Millenniumbcp - aventuras e desventuras;